domingo, 26 de junho de 2011

Avaliação da Catequese

Eu e Deus
-Dedico tempo a Deus na oração?
- Quando é que me é mais difícil rezar?
- A comunidade paroquial, o grupo dos catequistas ajudam-me a rezar? Quais os problemas?

Eu e os catequistas
- Entre todos os momentos que vivi com os outros catequistas, quais os que foram mais fáceis,
quais os mais difíceis e quais os que me enriqueceram mais?
- O que mais aprecio nos outros catequistas?

Nós e nossas Paróquias
- Como está a catequese em nossas Paróquias? (elencar pontos positivos e negativos)
- O que podemos melhorar?

Nós e o Setor
- Como está a Catequese em nosso setor?
- Como você sente a atuação da equipe do setor? (pontos positivos e negativos)
- Quais as sugestões para o futuro?
Temas para serem trabalhados e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário